Projetos

Festruca distinguida com o prémio PME Excelência 2018

É com grande satisfação que a Festruca alcança o reconhecimento pelo IAPMEI como PME Excelência 2018. Esta distinção vem na sequência da qualidade, desempenho e perfil de risco que a empresa tem vindo a apresentar ano após ano.

​​​​​A entrega do Estatuto PME Excelência do ano 2018, uma iniciativa do IAPMEI, do Turismo de Portugal e dos principais bancos, teve lugar no Fórum Altice Braga, no passado dia 17 de abril, numa cerimónia que contou com a presença do Primeiro-Ministro e do Ministro Adjunto e da Economia. Na cerimónia anunciou-se a lista das empresas distinguidas com o estatuto PME Excelência 2018, que se evidenciaram pelos seus desempenhos positivos e indicadores de gestão.

A atribuição deste estatuto PME Excelência representa um selo de reputação que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Para empresas exportadoras e com ambição internacional, o estatuto PME Excelência é particularmente relevante, constituindo um fator de diferenciação e uma garantia da solidez e idoneidade das empresas.

festruca-pme-excelencia-noticia

Partilhar este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *